top of page

Quiropraxia: o tratamento eficaz para dores de coluna


 

Sentir dor, por menor que ela seja e ainda mais em áreas em que te impede de executar atividades importantes, pode ser um grande incômodo e ser muito frustrante, já que quando a dor está ligada a coluna, os movimentos ficam prejudicados, impossibilitando certas ações, muitas vezes simples.

Conheça a Quiropraxia

O método corresponde a um tratamento de referência, com resultados cientificamente comprovados, baseado na manipulação e em manobras articulares, que proporcionam o alinhamento e a correção da coluna vertebral, possibilitando uma intervenção direta no foco da dor. Além disso, trata-se de um tratamento reconhecido pela Organização Mundial da Saúde, visto inclusive, como efetivo no tratamento e prevenção de disfunções mecânicas do sistema Neuromúsculoesquelético.

Estima-se que a Quiropraxia já era utilizada por diversos povos antigos, em uma época bem remota, desde antes de Cristo, e, portanto, se o tratamento prevalece até hoje, e é aplicado com garantia de sucesso, significa que o método merece todo o respeito e toda a credibilidade da área da saúde e do mercado, não é mesmo?!

Algumas características interessantes da Quiropraxia são:

• Trata-se de um método indolor e não invasivo; • Há resposta para o tratamento desde a primeira sessão; • Antes de iniciar as sessões de tratamento, é necessária uma entrevista com o Quiropraxista, para que ele possa identificar, com clareza, qual o problema do paciente, e o histórico do mesmo com outros tratamentos; • Exames clínicos podem ser necessários para confirmar ou descartar possibilidades; • A Quiropraxia é indicada para o tratamento de diversos tipos de dores, e não apenas da coluna vertebral.

Porque optar pela Quiropraxia?

Estudos comprovam que a Quiropraxia é um método totalmente eficaz e com garantia inclusive, de resultados duradouros, que podem ser sentidos a partir da primeira sessão. Dessa forma, os resultados são imediatos e a satisfação dos pacientes, garantida!

Mesmo os pacientes mais incrédulos saem da primeira sessão de tratamento com resultados expressivos de melhora, e com um sorriso de satisfação e gratidão no rosto! Portanto, liberte-se do incômodo causado pelas dores na coluna e articulações e comprove você mesmo toda a eficiência de um tratamento não invasivo, seguro e adequado para qualquer pessoa.

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page